Gravar nossos jogos em 4K a 60 imagens por segundo pode ser uma realidade com o Projeto Scorpio
Índice:
O Xbox Scorpio ou Project Scorpio que é o nome que conhecemos até agora será uma realidade no final do ano. Um desenvolvimento em que a Microsoft está de olhos postos, pelo menos no que diz respeito ao mundo dos videojogos e que os está a levar a críticas pelo abandono a que estão sujeitando o Xbox One e seus usuários.
A verdade é que todas as semanas temos notícias que se referem a novos rumores sobre a esperada nova consola da Microsoft, que poderemos ver na E3 2017.F altam ainda, tal como para o seu lançamento no mercado, peso continuam a surgir novos dados do que poderão ser algumas das suas características.
E o último se refere ao aspecto de lazer na forma como o Projeto Scorpio nos permitirá capturar nossos jogos e depois compartilhá-los. Nada realmente revolucionário até agora, embora o que chama a atenção é que poderia fazê-lo em resolução 4K a 60 imagens por segundo para streaming .
Uma vez que nosso jogo foi capturado, usaríamos a plataforma Microsoft Beam para transmitir 4K. Nesse sentido, o fato é surpreendente, pois junto com a reprodução de conteúdo 4K nativo, fala-se também na possibilidade de gravá-lo e compartilhá-lo simultaneamente
Mostrando força
Esses números são bastante impressionantes, digamos todos, mas ainda há aspectos a serem conhecidos, como qual será o gráfico que o Projeto Scorpio integrará para lidar com toda a quantidade de informações de que é capaz gerando.Uma potência de 6 TFLOPs é suficiente, mas mover um jogo em 4K e gravar com essa resolução... isso nos levou a pensar no uso de um processador Ryzenmas por enquanto são suposições.
Os formatos de decodificação também se destacam com os quais você trabalhará ao fazer streaming em serviços como Netflix: HEVC e VP9 . Desta forma, está acima do PS4, cuja força para mover conteúdo em 4K nativo está sendo questionada.
Outro rumor aponta para uma fonte de alimentação integrada no console e adoramos isso. Já se foram aqueles tijolos em forma de transformador do Xbox 360 e do Xbox One. A Microsoft parece ter descoberto o caminho com o elegante Xbox One S e sua unidade de fonte de alimentação integrada, economizando espaço e melhorando o conforto de uso do console.
Será dia 11 de junho a data escolhida para tirar dúvidas e saber se tudo o que estamos aprendendo sobre o Projeto Scorpio está finalmente realidade feita.
Via | Windows Central