Escritório

Você acha que o Projeto Scorpio ainda está longe? Bem, nesta quinta-feira suas especificações podem ser reveladas

Anonim

Esta geração em que nos encontramos tem sido francamente curta para a Microsoft, pelo menos se nos ativermos ao lançamento que se aproxima cada vez mais no tempo da sua nova consola, aquela que para já conhecemos sob o belo nome de Projeto Escorpião

Debater e estudar se a Microsoft deixa seus usuários atuais encalhados é algo que pode ficar para outro artigo, mas a verdade e normalmente é que os de Redmond começam a focar seus esforços no novo console, especialmente para poder enfrentar o PSS4 Pro.Isso é algo que já é percebido pelo pequeno número de exclusivos que eles oferecem para o Xbox One.

Todos esperamos dar uma primeira olhada no Projeto Scorpio na E3, mas podemos até obter acesso a todas as suas especificações sem ter que esperar pelo poço -conhecida feiraEssa é pelo menos a informação que revelou uma empresa dedicada à criação de videojogos que visitou as instalações da Microsoft.

Durante a visita, eles puderam ver uma cópia do Forza Motorsport 7 rodando com resolução 4K e gráficos nunca antes vistos em um console de mesa. E o projeto parecia tão avançado que se aventuraram a dizer que esta semana as especificações que o Projeto Scorpio usaria no dia de seu lançamento (especificações, que não sei o que a aparência do console).

Teremos o primeiro dia do Projeto Escorpião?

Por enquanto sabemos que a nova máquina da Microsoft oferecerá uma performance de 6 TFLOPs acompanhada de 12 GB de memória GDDR5. Um poder que o coloca acima dos 4,2 TFLOPs do outro grande console de hoje, embora tenhamos que levar em conta que seriam gerações diferentes. Ele também é 4, 5 vezes mais poderoso que um Xbox One S Ele também melhora a geração atual oferecendo até 320 GB/s de largura de banda de memória para o 200 GB/s da área de trabalho atual de Redmond.

Se no final esse boato se concretizar, poderemos saber nesta quinta-feira qual é o coração que move o Projeto Scorpio, se, por exemplo, ele optar por um AMD Ryzen CPUou, em vez disso, faz uso de outro tipo de arquitetura. Uma construção anterior que também se diz altamente compacta, aproveitando todo o espaço interno que a nova máquina pode gerar.

Esta semana pode, portanto, ser fundamental para saber mais detalhes sobre o grande compromisso da Microsoft com a próxima geração. Uma aposta que para já tem nome, Project Scorpio e que esperamos ver como chega às lojas até ao final do ano.

Via | Windows Central

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button