Escritório

Já estamos fartos de política de lançamento de console? Projeto Scorpio não desperta paixões entre os usuários

Anonim

Ao mergulhar na rede, estou me deparando com as reações dos usuários do console. Usuários que veem como as marcas lançam novos produtos que, por vezes sem oferecer grandes novidades, significam a desvalorização prematura de uma compra que envolveu um desembolso significativo.

A duração do primeiro Xbox ou do PlayStation original, até mesmo do PlayStation 2, já se foi.A Nintendo oferece renovações como pão quente em suas máquinas, especialmente em laptops. Da Sony já vimos o que tem feito com a PS4 e embora a PS4 Pro prometa não discriminar os utilizadores, já é uma questão de tempo até que aconteça.E o Xbox e a Microsoft? Bem, ela é quem está fazendo o pior

Com um Xbox One com vida útil muito curtaeles ousaram lançar um Xbox One S que também já via seu sucessor no horizonte, Projeto Scorpio, que chegará pouco mais de um ano depois. E cuidado, não será uma nova geração de consoles, mas quase certamente será uma evolução da atual.

Estamos cansados ​​de comprar um console e que em pouquíssimo tempo teremos uma versão melhorada no mercado

E enquanto chega ou não, Os usuários do Xbox One são abandonados. Sem exclusividades (enquanto no PS4 curtem o espetacular Horizon Zero Down entre outros) e sem perspectivas há meses, os esforços da Microsoft e dos desenvolvedores já estão concentrados no Projeto Scorpio. E mesmo que neguem, as novidades serão voltadas para o novo console e o Xbox One acabará recebendo ports.

E, claro, com uma política como essa, não é surpreendente que os usuários tenham se cansado E é isso que eles dizem no GamingBolt onde afirma que no mercado americano o nível de desgaste é significativo Um mercado, o de consoles, cada vez mais parecido com o de celulares, com renovações de modelos frequentemente, embora as diferenças entre os dois mercados em termos de utilização sejam evidentes.

Portanto, em relação ao Projeto Scorpioapenas 13% dos jogadores americanos pretendem comprar o novo console quando ele for lançado no mercado. Números quase iguais no caso do PS4 Pro, em relação ao qual apenas 15% dos usuários pretendem comprá-lo. No caso da Nintendo e Nintendo Switch, esse número sobe para 16% dos jogadores.

A Microsoft tem dificuldade

O Projeto Scorpio é o que menos atrai os consumidores, entre outros motivos porque ainda não se sabe quase nada sobre a nova máquina Sim, será muito poderoso, mas há outros aspectos muito importantes que ainda são desconhecidos. Assim, apenas 14% dos gamers americanos conhecem o console, número que chega a 27% no caso do PlayStation 4, que já está no mercado há algum tempo.

Uma tarefa difícil está por vir na Microsoft em particular e nas marcas de console em geral. Quando se trata de jogos Redmond convença o comprador em potencial por meio de jogos atraentes e melhorias claras visuais ou novas funções.

"

E no que diz respeito ao mercado em geral… tentando convencer os usuários de que mudar o console pode ser interessante Tentando convencê-los para distraí-los da verdade atual, que sua máquina pela qual pagamos muito dinheiro será desvalorizada em um período de tempo muito menor do que o esperado para que eles possam continuar enchendo seus bolsos.E essa é uma atitude que já cansa muitos de nós."

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button