Escritório

Game quer trazer BlockBuster de volta aos videogames e lança Power Pass para brigar com Xbox Game Pass

Anonim

Se você gosta do mundo dos videogames, com certeza já ouviu falar do serviço de assinatura do Xbox Game Pass da Microsoft, um serviço de assinatura mensal do Xbox One que permite acessar uma ampla seleção de títulos, tanto do Xbox One quanto do Xbox 360 que permite que você use os jogos no console e jogue enquanto estivermos inscritos.

"

Um serviço que tem enfrentado a concorrência, que vem da rede de lojas Game (que inclui GameStop) que está se preparando para lançar seu próprio serviço de aluguel de jogos chamado Power Passque deseja concorrer com a proposta da Microsoft por recursos e serviços oferecidos.Uma espécie de BlockBuster do videogame. Um serviço chegando aos Estados Unidos"

A principal diferença com o Xbox Game Pass é que Power Pass está comprometido com videogames em formato físico (sendo Game não poderia ser forma diferente), facilitando um serviço que permitirá ao usuário acessar na forma de empréstimo qualquer jogo usado pelo tempo que for necessário por um período de 6 meses por $ 60.

Um serviço que oferece a vantagem de permitir o acesso a um leque muito alargado de títulos, tanto clássicos como os mais recentes Não Sim, você pode fazer o aluguel de casa enquanto estiver de pijama, pois quem assinar terá que ir às lojas físicas para poder retirar o jogo que deseja.

Game comunicou que o serviço deve começar a funcionar na semana de 13 de novembro e os assinantes terão apenas que selecionar um título daqueles encontrados na loja assim que o programa for ativado.

Quando desejar, o videogame poderá ser devolvido para troca por outro, quantas vezes desejar durante o período de 6 meses. No final do referido período de seis meses, membros podem selecionar qualquer jogo que costumavam manter.

Você acha esta proposta interessante? ou você acha que neste momento, com os downloads digitais dominando o mercado, este tipo de aposta Eles não têm muito futuro. Além disso, seria necessário ver se esse serviço é estendido a outros países ao longo do tempo.

Fonte | The Verge em Xataka | Xbox Game Pass é um sonho para os jogadores e um pesadelo para a Sony

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button