Desconhecemos as possíveis vendas com a fama que o precede
Foi um dos títulos mais esperados de sua época. Estamos falando de No Man's Sky, um jogo que teve expectativas nas alturas e tão alto quanto foi sua queda quando chegou aos usuários e eles se depararam cara a cara com algo que não tinha nada a ver com o que haviam vendido.
Era agosto de 2016 quando No Man's Sky chegou ao mercado em versões para PlayStation 4 e PC A tão esperada obra da Hello Games Ele viu o tempo passar e como seus exemplares se acumularam nas gavetas dos usuários acumulando poeira e nas prateleiras das lojas.Depois vieram os patches para corrigir problemas e adicionar melhorias, atualizações às quais agora é adicionada sua chegada ao Xbox One, mas... ainda é um jogo interessante para comprar?
Já vimos que No Man's Sky é e tem sido sinônimo de polêmica Alguns fatos que certamente não ajudam quando chega ao market para o Xbox One na terça-feira, 24 de julho na América do Norte e na quinta-feira, 26 de julho na Europa, as pessoas farão fila para obter uma cópia.
E talvez agora da Hello Games tenham corrigido os erros. Falhas causadas por um enorme hype gerado por uma empresa que talvez tivesse visões e ambições excessivas que não puderam cumprir e uma campanha de marketing brutal tentando vender um produto sem saber suas limitações. Um coquetel explosivo.
A questão é que o título que agora chega ao Xbox One promete uma experiência multijogador completa pela primeira vez neste universo processual sem limites .Ele também virá com o No Man's Sky NEXT, uma atualização gratuita para todas as plataformas onde o jogo está presente.
No caso do Xbox One, o jogo também incluirá três outras atualizações importantes, como Foundation, Pathfinder, Atlas Rises também como o resto dos patches que as versões para PC e PS4 receberam. Além disso, no caso do console Redmond, ele pode ser usado em resolução 4K Utra HD e com suporte a HDR.
Pode ser uma compra interessante hoje? A vantagem é que agora conhecemos bem os pontos fortes e fracos de No Man's Sky, com os patches incluídos, ninguém pode dizer que foi surpreendido. Ok, NEXT ainda é desconhecido, mas não vai mudar muito o set.
O potencial comprador de No Man's Sky para Xbox One sabe o que está enfrentando e que além de ser uma grande ajuda pode ser um faca de dois gumes que afeta as vendas globais do jogo. Se você ainda não jogou, gostaria de tentar agora?
Em Xataka | As sete promessas que No Man's Sky fez, fumaça ou realidade?