Um nível mais realista: isso é o que a Microsoft poderia conseguir com o Flight Simulator se aplicasse simultaneamente o uso de RayTracing e Bing
Índice:
A Microsoft não é muito propensa a ter jogos entre seus títulos mais conhecidos, mas há um que se destaca bastante e faz dessa máxima uma exceção. Este é o Microsoft Flight Simulator, um título que nos acompanha desde tempos imemoriais e que agora voltou a ser notícia.
E o fato é que Microsoft está trabalhando em uma nova versão do Flight Simulator que, segundo as primeiras imagens, alcançará um seção estética notável. Para isso, a Microsoft aproveitará o uso da tecnologia RayTracing na versão para PC, uma das próximas revoluções no campo dos videogames.
Gráficos de outro nível
RayTracing ou ray tracing em espanhol, é uma melhoria alcançada graças ao uso de uma série de algoritmos que nos permitem deduzir onde recai a luz e assim consegue mostrar os reflexos e refrações em tempo real o mínimo possível. Uma tecnologia que já vimos em um título como Battlefield V. A luz e a iluminação dos objetos e do ambiente são calculadas de forma dinâmica e em tempo real a partir do ponto de onde vamos observar a cena no que seria nosso ambiente virtual. Câmera.
Microsoft Flight Simulator está atualmente em uma fase inicial de desenvolvimento, mas IGN ecoou a possível inclusão do sistema RayTracinggraças a Nvidia GeForce Gráficos RTX.
No caso do título da Microsoft, estamos falando de um videogame em forma de simulador no qual elementos como o clima em tempo real e, portanto, efeitos de luz afetam as imagens de satélite e também outros itens.Seu impacto na imagem final que mostra o jogo é fundamental
Uma tecnologia que requer equipamentos poderosos, como vimos em sua época, visto que o poder computacional requerido por quem a utiliza cena com iluminação em tempo real está além da grande maioria dos computadores no mercado.
Também com Bing
Microsoft Flight Simulator também pode ser integrado ao Bing, o buscador da empresa americana. Pelo menos, é o que emerge dos primeiros testes. O objetivo? Bem, é bastante evidente que a adaptação do jogo ao que acontece em tempo real.
A integração do Bing no Flight Simulator faz mais do que apenas representar o clima de maneira totalmente precisa. Se, por exemplo, houver uma tempestade em uma área, isso se aplica ao nosso jogo se estivermos voando sobre essa mesma área.
A declaração da IGN não encontrou uma resposta de nenhuma das empresas mencionadas e nem a Microsoft nem a Nvidia confirmaram ou negaram qualquer colaboraçãono futuro projetos, incluindo o Flight Simulator.
Fonte | IGN