Escritório

Como baixar álbuns gratuitos do Microsoft Music Deals de qualquer país

Índice:

Anonim

Em algumas ocasiões comentamos aqui sobre Music Deals da Microsoft, um aplicativo que nos notifica sobre descontos em música de até 80% que os de Redmond oferecem na loja Xbox Music. Nos últimos dias, eles quiseram ir mais longe, oferecendo 50 álbuns famosos totalmente gratuitos. Todas essas músicas são baixadas sem DRM e com alta qualidade (320kbps) então assim que comprarmos um desses álbuns, podemos reproduzi-los onde quisermos, e até nós pode baixá-los novamente de nossa coleção de nuvem do Xbox Music.

O problema é que oficialmente essa promoção só está disponível para os Estados Unidos, mas ainda é possível baixar os álbuns, desde que alteremos as configurações regionais do nosso PC e da nossa conta Microsoft. Portanto, neste tutorial explicaremos como realizar todos os passos necessários para acessar as ofertas e álbuns gratuitos de Music Deals.

Alterar as configurações regionais do computador

A primeira coisa que precisamos fazer é alterar as configurações regionais do Windows para Estados Unidos. Com isso, obteremos acesso à loja de música dos Estados Unidos dentro do Xbox Music, que é a que oferece descontos.

"

Para conseguir isso, devemos ir ao Painel de Controle, clicar em Relógio, idioma e configurações>"

Alterar a localização regional da nossa conta Microsoft (e Xbox Live)

Posteriormente, devemos editar nossas informações de conta da Microsoft, indicando que moramos nos Estados Unidos. Isso pode ser feito em várias seções da conta, mas para garantir os resultados corretos, é uma boa ideia alterá-lo em todas elas. A primeira seção a modificar é a Informação Pessoal, para a qual devemos ir ao endereço account.live.com/editprof.aspx A informação também deve ser modificada, o que pode ser feito em commerce.microsoft.com/PaymentHub/Profile

"

Em algumas dessas seções, será solicitado um endereço ou número de telefone. Lá é possível inserir dados genéricos, desde que tenham o formato de números reais ou endereços. Aparentemente, nenhuma verificação é feita além disso. Sim, você deve ter um meio de pagamento válido vinculado a esta conta, que pode ser um cartão de crédito ou uma conta do PayPal (mesmo que não vá mais tarde para cobrar quaisquer encargos sobre ele)."

Além disso, como um de nossos leitores nos lembrou neste comentário, é necessário alterar a região do Xbox Live, o que pode ser feito nesta página.

Importante: Quando você alterar o local da sua conta Xbox Live, não poderemos reverter esse processo por 3 meses. Essa mudança de região pode ter consequências como o cancelamento da assinatura do Music Pass, caso tenhamos uma, ou que determinado conteúdo do Xbox Video pare de funcionar devido a restrições geográficas de licenciamento. Todos esses cenários possíveis são explicados em detalhes nesta página.

Devido a todos esses riscos, pode ser melhor criar uma nova conta da Microsoft apenas com o objetivo de aproveitar as ofertas de música

Estamos quase prontos…

"

Uma vez que tenhamos uma conta Microsoft para os Estados Unidos, podemos baixar ou comprar os álbuns promocionais sem nenhum problema Para isso nós deve baixar o aplicativo Music Deals da Windows Store e clicar nos álbuns que mais nos interessam. Em seguida, clicamos no botão Get it for free>" "

Clicamos em Confirmar, e pronto, O álbum é nosso Será baixado no diretório Music/Xbox Music/Purchases e a partir daí podemos mover as músicas para onde quisermos. Além disso, também podemos baixá-los novamente de outros dispositivos através da nuvem do Xbox Music."

"

A rigor, o aplicativo Music Deals é simplesmente um diretório>procure-o diretamente no Xbox Music para baixá-lo, sem passar pelo outro aplicativo. "

Claro, a conta vinculada ao Xbox Music deve indicar que moramos nos Estados Unidos, e a conta usada pelo Xbox Music é aquela com a qual temos logado no Windows Portanto, se quisermos usar uma conta secundária para o download (por exemplo, porque não queremos ter problemas com a mudança de região no Xbox Live), iremos temos que criar outro usuário no Windows, baixar os álbuns de lá e depois movê-los para o usuário que usamos todos os dias.

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button