Microsoft começou a contratar pessoas para trabalhar em projetos secretos de Xbox e Kinect

Muitas vezes, anúncios de emprego de empresas acabam revelando detalhes sobre o que estão trabalhando. É o caso da Microsoft, cujo site de recrutamento foi e é fonte regular de notícias. Mas, às vezes, os departamentos de recursos humanos não conseguem revelar quase nada, deixando uma aura de mistério no ar. Este último é precisamente o que acontece com uma nova oferta de emprego da divisão Xbox em Redmond.
Pelo que você pode ler, esta é uma oferta para uma posição de desenvolvedor de software em uma equipe recém-formada nos jogos da Microsoft divisão.Por si só, a oferta deveria atrair apenas a atenção dos interessados, mas um texto cheio de mistério fez com que ela s altasse para algumas mídias especializadas, gerando mais especulações sobre o que o povo de Redmond poderia estar preparando para o futuro do Xbox One e Kinect
"E estamos falando de especulação porque a própria oferta a promove. Em sua descrição, ele define o propósito da equipe como o avanço da tecnologia de hoje e de amanhã enquanto explora novas ideias desde o início; fala-se que ingressar na equipe traz riscos; porque a maior parte do que eles trabalham é ultrassecreto e você pode não saber qual é o novo projeto até aceitar a oferta; e acaba alertando que é melhor não responder à oferta se o que você busca é um trabalho tranquilo e sem riscos na Microsoft."
Entrando em detalhes mais específicos, a oferta nomeia diretamente o Kinect e a possibilidade de construir experiências com ele.E é que o sensor da Microsoft parece ser uma das ferramentas fundamentais com as quais a nova equipe trabalhará, mas não a única. Entre as áreas em que o futuro funcionário irá atuar estão também mineração de dados, inteligência artificial ou reconhecimento de voz; que adiciona mais ingredientes à mistura.
Então, juntando tudo, é hora de pensar sobre o que eles estão preparando na divisão do Xbox O problema é, é difícil dizer. Embora com tais credenciais a oferta possa muito bem estar relacionada ao rumor do capacete de realidade virtual de Redmond, ou a algum projeto de realidade aumentada do qual também ouvimos falar aqui. De qualquer forma, está claro que a Microsoft continua interessada em explorar novas formas de entretenimento com o Xbox One e o Kinect.
Via | Polígono > Microsoft Carreiras