Xbox

Você comprou um Xbox One na época? Você pode não gostar do que Phil Spencer agora afirma sobre seu lançamento

Índice:

Anonim

Você se lembra da chegada do Xbox One ao mercado? Não foi sem polêmica. No início ao falar da necessidade de estar sempre conectado (no final não foi bem assim), do bloqueio por regiões mas também pela obrigatoriedade de princípio de ter Kinect num pack inicial (depois recuaram e retirou essa necessidade e até acabou com o Kinect) ou um preço muito alto.

O Xbox One original veio antes do PlayStation 4 e era grande e pesado, com um transformador que também quebrou para piorar as coisas.O preço a pagar, 499 euros, era um handicap e tanto na hora de conseguir uma consola para muitos utilizadores. Uma consola que depois vimos uma renovação, mais pequena e mais potente... antes de ver a Xbox One X. Agora conhecemos algumas declarações de Phil Spencer em que reconhecem os erros que cometeram com o lançamento.

Aprendemos com os erros

Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, referiu-se ao primeiro Xbox One em suas últimas declarações Uma opinião que eu Tenho certeza que é interessante, e não apreciado por aqueles que na época (eu também ganhei um) com o console Redmond.

O Xbox One chegou ao mercado em 2013, antes de seu concorrente, o PlayStation 4, mas em relação ao que se poderia esperar, não apresentava fatores diferenciais que tornassem o usuário optar pelo mesmoA Xbox One foi lançada no mercado em 2013 por 499 euros com Kinect obrigatório e Phil Spencer é claro sobre isso, “era uma consola muito cara e menos potente que a PlayStation 4”.

Além disso, Spencer afirma que outro bug pode ter vindo do lançamento prematuro de alguns jogos emblemáticos, que pode ter chegado cedo demais, um fator que pode prejudicá-los nas vendas do console.

Ao mesmo tempo gabando-se da posição atual da Microsoft no mercado graças ao Xbox One X (não será por sales) , o console mais poderoso que podemos encontrar hoje. Uma posição privilegiada que eles alcançaram, segundo Spencer, aprendendo com os erros do passado.

Fonte | Gamereactor em Xataka | O Xbox One vendeu menos da metade dos consoles do PS4, de acordo com a EA

Xbox

Escolha dos editores

Back to top button