O Xbox One sem um reprodutor de discos poderia ter visto o design final e até mesmo o preço vazado antes do tempo

Índice:
A Microsoft já há algum tempo que pisca os olhos para o mercado de jogos _online_, pensando sobretudo num futuro em que o _streaming_ nos faça esquecer as consolas tal como as conhecemos hoje. A penúltima etapa pode ser o lançamento de um Xbox One S sem um reprodutor de discos Blu-ray UHD do qual se fala há muito tempo.
O último boato apontava para um lançamento iminente, nada menos que 16 de abril, dois dias a partir da data deste artigo. E embora já tivéssemos visto rumores bastante fundamentados que poderiam mostrar o futuro design desta máquina, parece que no final a Microsoft não conseguiu parar os vazamentos e o modelo final e até mesmo o preço teria aparecido
Um design conservador
Dessa forma, graças aos nossos colegas do Windows Central ficamos sabendo algumas imagens do que pode ser o design final do novo Xbox One, um Xbox One que chegará sem leitor de disco físico e que Chegaria a se chamar Xbox One S All-Digital Os primeiros rumores seriam assim confirmados.
Com um lançamento que agora sugere que acontecerá no mês de maio, mais precisamente no dia 7, a nova máquina focaria , como já conhecíamos no jogo digital, deixando de lado o suporte físico.
Para isso, ele teria um disco rígido de 1 TB de capacidade, algo que já tínhamos ouvido falar, e para atrair potenciais compradores, ele sempre teria três títulos já carregados. Esses três títulos bastante diversos seriam Minecraft, Forza Horizon 3 e Sea of Thieves
Essa informação vazou graças ao lançamento antecipado do design ilustrativo da caixa, confirmando assim o que já era esperado. O design é quase idêntico ao do Xbox One S mas agora sem o compartimento UHD Blu-ray e sem o botão de ejeção.
A máquina, sim, manteria outras especificações básicas, como suporte para trabalhar com vídeos 4K Ultra HD ou suporte para HDR ( Dinâmica de alto alcance).
O preço
O outro fator que queríamos saber era o preço, já que os vazamentos falavam de um preço inovador. E neste sentido também há novos dados, já que se esperava um preço a rondar os 100 euros, que pode acabar por ficar aquém, visto que se fala numa gama bastante alargada.
Preços que podem variar de 100 a 200 dólares, embora alguns meios de comunicação, como o WinFuture, até falem sobre o 229, US$ 99, com período de reserva aberto durante todo o mês de abril.
Teremos que esperar pelos próximos dias para descobrir quais desses rumores finalmente se tornarão realidade. Claro, se o preço finalmente ficar em quase 230 dólares, eu não acho, e isso é a título pessoal, que agora a Microsoft poderá para atrair potenciais compradores A menos que tenham um ás na manga e incluam (promocionalmente) a esperada assinatura do Xbox Game Pass Ultimate. _Qual sua opinião sobre isso?_
Fonte e imagem interior | Fonte Central do Windows | Winfuture