Microsoft apresenta o Xbox One S All-Digital Edition: 229

Índice:
Havíamos anunciado e no final todas as previsões se concretizaram. A Microsoft anunciou seu novo console focado no formato digital. Este é o Xbox One S All-Digital Edition, uma máquina que pela primeira vez abandona o suporte ao formato físico deixando de incluir, neste caso, o reprodutor de Blu-ray UHD.
Talvez seja o primeiro passo, antes de dar tudo com o Project xCloud, com um _streaming_ de videogames que para muitos é o verdadeiro futuro que nos espera. Mas O que este Xbox One S All-Digital Edition traz para o cenário atual? É interessante comprar?
Poucas diferenças
Nada muda em termos de design, pois estamos diante de um modelo que quase traça as formas oferecidas pelo Xbox One S original. Você perde o slot para inserir os discos Blu-ray UHD e o botão para ejetá-los, mas pouco mais.
Em seu interior, este Xbox One S All-Digital Edition não esconde melhorias. Ele monta um disco rígido de 1 TB para instalação do jogo, embora este ainda seja um HDD tradicional. Os SSDs ainda terão que esperar.
Em relação ao restante do _hardware_, poucas ou nenhuma diferença. Possui suporte para resolução 4K, a capacidade de trabalhar com vídeo em HDR (High Dynamic Range) e suporte para áudio baseado em objeto (Dolby Atmos e DTS:X ).
Este é o primeiro console da Microsoft que dispensa o formato físico depois do Xbox, Xbox 360 e Xbox One. Além disso, este Xbox One S All-Digital Edition significará que, para jogar e comprar jogos que vamos exigir conexão de rede sempre e em qualquer lugar Os jogos terão que ser adquiridos exclusivamente na Xbox Store, algo semelhante ao que aconteceu com os aplicativos para Windows 10 Modo S quando foi lançado.
Permita-me hesitar
A empresa afirma que isso permite que nossos jogos, sempre salvos e seguros na nuvem, formem uma biblioteca digital sempre ao nosso lado . Além disso, dizem eles, teremos a possibilidade de pré-instalar os jogos no momento em que forem lançados.E para atrair compradores, já vem com três jogos carregados: Minecraft, Sea of Thieves e Forza Horizon 3.
E como esperado, com a nova máquina, Microsoft também anunciou o Xbox Game Pass Ultimate, a combinação do Xbox Game Pass com o Xbox Live Ouro. Um serviço que permite o acesso a mais de 100 jogos por $ 14,99 por mês, que chegará no final do ano.
Preço e disponibilidade
O Xbox One S All-Digital Edition estará disponível em 7 de maio (8 de maio na Espanha) por $ 249 ($ 229,99 euros no caso de Espanha) e podem ser reservados a partir de agora neste link. Este, por sua vez, será compatível com o novo serviço Xbox Game pass Ultimate.
Pessoalmente, deixe-me duvidar dessa jogada. Mesmo _hardware_, um _software_ semelhante e um preço quase idêntico, perdendo a opção UHD Blu-ray? Não estou dizendo que não é o futuro que nos espera, infelizmente, mas agora e por esse preço não vejo como uma opção interessante
Não acho que os proprietários do Xbox One S estariam interessados em dar o s alto e compradores em potencial Acho que um Xbox One S It continua a ser mais atraente para eles por causa da versatilidade que oferece. Suporte para jogos em formato físico, sem necessidade de conexão de rede, um Blu-ray UHD barato, caso você queira aproveitar seus discos Blu-ray domésticos e tudo por um preço similar. Acho que para ter sido interessante, ou pelo menos marcante, esta consola teria de ter chegado ao mercado a um preço muito mais baixo. _Qual sua opinião sobre isso?_
Mais informações | Xbox