Imagens alegadas
Semana de novidades em torno de Windows Blue, aquela futura atualização do sistema operacional da Microsoft que quase podemos considerar uma nova versão e que supostamente irá significa uma revolução em comparação com o sistema Service Pack usado até agora. A questão é sobre capturas de tela, status de desenvolvimento, possíveis atrasos e novos recursos que ele apresenta. Vamos fazer uma revisão rápida.
Durante a semana uma captura de tela de um suposto Windows 8 com a atualização mencionada Ou é o que aparece na imagem Postado pelo russo site Microsoft Portal onde você pode ler 6.3 como o número da versão do sistema. Se seguirmos a série até agora: Windows Vista era a versão 6.0, Windows 7 era 6.1 e no seu Windows 8 deveria aparecer 6.2, então parece lógico supor que 6.3 se refere a Blue. Tal numeração apenas confirmaria o nível de importância da atualização.
Essa primeira suposta imagem do Windows Blue foi acompanhada de notícias de que a atualização atingiu uma das principais etapas de seu desenvolvimento, com a versão M1. De acordo com as informações publicadas pelo ZDNet, f altaria apenas mais uma versão para seu lançamento final. Alguns já se atrevem a colocar no gatilho a primeira prévia pública da atualização, apontando os próximos meses como um período de testes com o objetivo de tê-la pronta no verão .
Mas a Blue deve estender as atualizações além do Windows 8, atingindo todos os outros produtos da Microsoft.Essa foi a ideia que pareceu ganhar mais força nos últimos tempos, sobretudo depois de uma oferta de emprego que revelou a existência do Windows Phone Blue, que, em princípio, deverá chegar em simultâneo com a versão desktop. Mas agora novas informações dizem que a atualização do sistema operacional móvel está atrasada em seu desenvolvimento e pode não estar disponível até o próximo ano.
Para encerrar a semana de rumores em torno do Blue, The Verge coleta informações que apontam para uma melhoria importante nas pesquisas no Windows 8obrigado à estreita colaboração da equipe do Bing no desenvolvimento da atualização. O objetivo seria fornecer maiores recursos de pesquisa entre o conteúdo e dentro dos próprios aplicativos de 'IU moderna'. E como se não bastasse tudo isso, podemos ainda ter o Internet Explorer 11 de brinde na embalagem.
Via | Técnica Ars | Neowin | The Verge