Janelas

Mary Jo Foley diz que o Windows 10 para dispositivos móveis será lançado em 20 de janeiro

Índice:

Anonim

Dicas e rumores continuam a surgir sobre a tão esperada versão móvel do Windows 10, que sucederá o atual Windows Phone 8.1 em nosso telefones. Desta vez, as informações vêm de Mary Jo Foley, que tem uma boa reputação por vazar fatos precisos sobre o futuro da Microsoft. Ela conta que, segundo suas fontes, a Microsoft está preparando um evento para os próximos dias 20 ou 21 de janeiro no qual revelarão mais detalhes sobre o que o Windows 10 vai oferecer para celular. Este evento aconteceria na sede da Microsoft em Redmond.

De acordo com Foley, é improvável que uma versão de avaliação do Windows 10 para dispositivos móveis seja lançada nessa data, pois a Microsoft espera conduzir mais testes internos antes de permitir que usuários externos joguem com a futura versão do Windows Phone. Assim que a fase de teste público começar, espera-se que os usuários recebam atualizações mensalmente

Mas Foley revela outro boato tão ou mais importante que o anterior: a edição mobile do Windows 10 funcionaria não apenas em dispositivos ARM, como smartphones e tablets, mas também em também em pequenos tablets com processadores Intel No momento, não sabemos quais implicações isso pode trazer, isso significa que esses tablets não serão capazes de executar aplicativos de desktop clássicos? Ou significa apenas que os referidos tablets e smartphones com Windows 10 compartilharão a mesma interface? Por enquanto não sabemos, só podemos esperar.

"Microsoft lançará um Tech Preview de janeiro em vez de um Consumer Preview"

"

Voltando ao nível dos PCs, as mesmas fontes que revelam o acima dizem que a Microsoft teria descartado usando o nome >será chamado simplesmente de Janeiro Tech Preview (JTP, Visualização técnica de janeiro). Depois disso, haverá um Tech Preview de fevereiro, um de março e assim por diante."

Com isso, a Microsoft buscaria regular o ritmo das atualizações, alcançando uma velocidade que permite trabalhar com menos interrupções nas melhorias e novos recursos, mas também receber feedback consistente à medida que o desenvolvimento do Windows 10 avança.

E como ouvimos há semanas, tudo aponta para o fato de que o Tech Preview de janeiro incluirá Cortana e o suporte esperado para Continuum , que permitirá uma transição limpa e fácil entre uma interface de toque e uma interface baseada em desktop.

Via | Mary Jo Foley

Janelas

Escolha dos editores

Back to top button