Escritório

Windows 10 Mobile muito perto de chegar via OTA de acordo com a Vodafone Itália

Anonim

Estamos em 2016 e uma das esperanças dos usuários com terminais Windows para este ano, ou pelo menos, uma das grandes perguntas que eles fazem é quando estarão capaz de atualizar seus computadores, quando compatível, para a versão mais recente de seu sistema operacional, Windows 10.

Depois de muitos anúncios, comentários, leaks e grandes expectativas criadas, a verdade é que se quiser usar o Windows 10 Mobile terá de o fazer comprando um dos modelos que já vêm com o mesmo instalado de fábrica...algo que pode mudar em breve

"

Isso é pelo menos o que se poderia deduzir se nos ativermos à informação que tem sido divulgada no ar pela Vodafone Itália, desde a subsidiária da operadora vermelha no país transalpino agendou a atualização para o Windows 10 Mobile em seus dispositivos a partir da próxima segunda-feira, 7 de março a 13 do mesmo mês, datas que concordam com o que sabemos sobre o processo, mas com poucas informações, sim , pela Microsoft e é que a implantação oficial do Windows 10 Mobile chegaria no início de 2016."

Na informação que veio a lume, a Vodafone Itália apresenta uma lista de terminais que seriam atualizados para Windows 10 Mobile no prazo acima indicado, nomeadamente: Lumia 1520 , Lumia 930, Lumia 735, Lumia 830, Lumia 635 e Lumia 535.

Além disso, com esta informação o ciclo que começou há poucos dias quando Redmond lançou a atualização para o Windows 10 Mobile foi concluído, mas não para usuários em geral, mas apenas para quem era Insider.

O que está claro é que agora, se você quiser experimentar o Windows 10 Mobile, você deve passar pelo checkout e obter um dos modelos do mercado que já vem carregado de fábrica, como o Acer Jade Primo, HP x3 ou o Lumia 950 e 950 XL da Microsoft.

Será que esses prazos finalmente serão cumpridos e veremos uma atualização via OTA nos próximos dias? No caso de usuários de qualquer um dos terminais listados pela Vodafone Itália certamente estará esperando o que pode acontecer.

Via | Vodafone Itália

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button