Escritório

Fall Creators Update pode ser a última atualização para smartphones Windows atuais

Anonim
"

Não faz muito tempo desde que a atualização de primavera da Microsoft chegou ao mercado Uma atualização (Creators Update) focada principalmente no cenário de o PC e que alguns dias depois chegou ao Windows 10 Mobile, mas com muito menos recursos novos do que os de seus primos de desktop."

Alguma coisa estava acontecendo na Microsoft. Uma mudança que foi revelada com a prévia que tivemos do CShell, da interface adaptável em que trabalham em Redmond, bem como nos vazamentos que falam de um novo lote de dispositivos.Mas Onde o Windows 10 Mobile se encaixa aqui como o conhecemos hoje?

Bem, encaixa mal, como uma sobra de peça de quebra-cabeça que não sabemos onde colocar. Esse sentimento também foi sentido quando começamos a ouvir sobre o Fall Creators Update, a próxima versão do Windows 10 que voltará a focar no PC deixando o Windows 10 Mobile parcialmente de lado

Microsoft afirmou que o sistema operacional tem todas as funcionalidades planejadas para os usuários

E é que a plataforma móvel da Microsoft foi colocada em um ramo intermediário entre o que conhecíamos anteriormente como Redstone. Um ramo intermediário de desenvolvimento chamado no ambiente Microsoft Redstone 2 Feature 2 em que trabalham para entregar as novidades correspondentes ao _hardware_ que está atualmente no mercado. As novidades que ainda estão por vir, principalmente aquelas voltadas para o mundo dos negócios... mas pouco mais.Um movimento que pode lembrar a muitos a transição do Windows Phone 7 para o Windows Phone 8 e como um grande número de modelos caiu no esquecimento.

A história pode se repetir

Microsoft já está trabalhando em uma nova versão mobile de seu sistema operacional, uma revisão que os novos modelos que chegam ao mercado podem usar ao longo do ano de 2018. Um sistema operativo renovado que pretende deixar de lado os modelos que podemos encontrar atualmente no mercado.

Isso faria com que os dispositivos atuais já tivessem uma data de validade marcada, fim do suporte independentemente do _hardware_ mais ou menos poderoso que integram Casos como o HP Elite x3 podem ser um exemplo de modelos que não veriam uma nova versão do Windows chegar além da que chegará em setembro.Nem mesmo se estiverem dentro do Programa Insider, pois nesse caso receberiam apenas atualizações cumulativas.

Via | Neowin no Xataka Windows | Creators Update cresce em sua implantação, mas ainda está longe de destronar a Anniversary Update como a versão mais usada Em Xataka Windows | Microsoft surpreende com um Windows 10 que seria rastreado para todos os dispositivos graças a uma interface adaptável

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button