Microsoft Surface 2
O Surface 2 e o Surface 2 Pro foram colocados à venda ontem, e já temos o primeiro em mãos, o tablet com Windows RT. Estamos preparando uma revisão completa de todos os aspectos do tablet, mas gostaríamos de trazer algumas primeiras impressões enquanto isso.
"Se eu tivesse que resumir meus sentimentos com o Surface 2 em uma frase, seria Microsoft escuta Passando pelo Surface RT revisão, é muito curioso ver como as maiores reclamações foram corrigidas. Para dar dois exemplos: o Kickstand de duas posições agora é perfeito para usar o Surface em suas pernas, e eles melhoraram o carregador para que ele se encaixe perfeitamente no soquete."
Do Surface 2 destaco também o ótimo design Montado quase perfeitamente - há algum detalhe que não cabe bem -, o a cor prata fica muito bem em você. Com isso e a tela, que agora é 1080p e tem um visual incrivelmente bom, o tablet da Microsoft é um verdadeiro deleite para os olhos.
Apenas digitando sua senha, o Surface 2 recupera todas as suas configurações e preferências. Quase mágico.
Por dentro também melhorou muito, tanto em desempenho e especificações quanto em software e experiência do usuário. A Microsoft fez um bom trabalho com o Windows 8.1 para tornar o sistema mais fácil e agradável de usar Você não precisa usar o painel de controle, e o O fato de poder colocar fundos personalizados na tela inicial, embora possa parecer bobo, eu adoro.
No entanto, o que eu mais gosto no Windows 8.1 não é isso, mas a sua sincronização Apenas entrando na minha conta, as configurações são sincronizadas , papéis de parede, aplicativos, senhas, layout da tela inicial ou até mesmo pastas compartilhadas. Fiquei bastante surpreendido quando fui escolher uma imagem para um artigo e vi que lá estavam as imagens que tinha guardado na pasta Imagens>"
O Surface 2 que a Microsoft nos emprestou vem com um teclado de toque retroiluminado, Touch Cover 2 No momento as sensações são boas, Tenho a impressão de que sou mais preciso do que com a Touch Cover original. Os gestos que podem ser feitos nele (por exemplo, mover o cursor ou selecionar o texto) podem ser muito úteis, mas ainda não peguei o jeito e não tenho uma lista de todos os gestos que pode ser feito.
A luz de fundo é muito sutil, mas suficiente. Podemos controlar o brilho diretamente com os botões do teclado, e para evitar desperdício de energia tolamente desativa automaticamente depois de um tempo em que não temos as mãos sobre ele de o teclado (tenho que investigar e ver onde tem o sensor que ativa a luz de fundo quando você vai colocar as mãos nele).
No geral, estou gostando muito do Surface 2. Imagino que com o uso vou pegar mais defeitos, mas por enquanto não está nada mal, e diria que a Microsoft fez um trabalho mais que bom. Em alguns dias você terá no Xataka Windows a análise completa e mais extensa do Surface 2 (você terá o Surface 2 Pro no Xataka), e iremos veja se essas boas primeiras impressões são mantidas.
No Xataka Windows | Comparamos o Surface 2 e o Surface 2 Pro com seus sucessores