Escritório

Panasonic Toughpad FZ-M1

Índice:

Anonim

Este ano a CES 2014 chegou carregada de novidades e entre elas está uma nova adição à linha profissional da Panasonic de robustos dispositivos Toughpad no formato tablet.

Estamos falando de Panasonic Toughpad FZ-M1 que usa o Windows 8.1 64bits e tem um tamanho de tela de 7 polegadas, sendo verdadeiramente portátil e resistente.

Ver galeria completa » Panasonic Toughpad FZ-M1 (7 fotos)

Especificações e design ToughPad FZ-M1

Este tablet faz parte da linha profissional Toughpad cujo principal motivo de design é obter dispositivos resistentes tanto a choques quanto a poeira e água.É por isso que as medidas ou o peso costumam ficar acima da média dos aparelhos do mercado consumidor. Poderíamos chamar o ToughPad FZ-M1 de irmão mais novo do tablet ToughPad FZ-G1 de 10,1 polegadas.

Toughpad FZ-M1 mede 202,6 x 132 x 18 mm e pesa 544 gramas. A Panasonic confirmou que este é o tablet MIL-STD-810G mais fino (queda de 1,5 metros) e IP65 resistente a poeira e água do mercado.

Em relação às características técnicas, destaca-se o uso de um processador Intel Haswell Core i5 vPro que roda Windows 8.1 Pro 64 bits e não requer dissipação ativa. Ele monta uma tela IPS de 7 polegadas que promete ser legível em plena luz do dia (brilho de 500 nits) e pode ser operada por toque mesmo com luvas. Sua resolução é de 1.280 x 800 pixels.

Altamente personalizável através de módulos

É um tablet configurável para uso profissional com três baias de expansão para escolher entre as seguintes opções: leitor de código de barras, leitor de smartcard, porta serial ou LAN.

Estas opções serão complementadas pelas mais comuns: GPS, Wi-Fi, NFC, RFID, Bluetooth 4.0 e a possibilidade de usufruir de 4G.

Está disponível com uma bateria padrão que promete até 8 horas de operação e também pode ser adquirida uma bateria de alta capacidade que oferece até 16 horas de operação. Como ponto positivo, você pode trocar a bateria sem desligar o aparelho.

Mais informações | Panasonic.

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button