As teclas como as conhecemos desaparecem do novo Lenovo YOGA Book
Se você gosta do mundo da tecnologia, com certeza conhece bem a feira do consumidor eletrônico que domina as novidades e novidades dessa época do ano é um viveiro de notícias. É comemorado na Europa, em Berlim e é conhecido por todos como IFA. Juntamente com a CES em Las Vegas ou o MWC em Barcelona, é uma das feiras mais importantes do ano.
Este ano no IFA 2016 estaremos presentes na apresentação de um grande número de produtos dos quais em Xataka veremos grande parte desfile e no que diz respeito ao Windows não ia ser menos.Neste caso, uma das apresentações que nos interessa é a do fabricante chinês Lenovo com o Lenovo YOGA Book
Antes de saber o que tem dentro, o _hardware_ que possui, destaca-se por fora a ausência de teclas, pelo menos como temos em mente que deveria ser um tecladoe o fato é que o Yoga Book não possui teclas físicas e as substitui por um teclado de toque que também pode ser usado como tablet e escrever e desenhar nele graças a uma caneta desenvolvida pela Wacom.
O Lenovo YOGA Book apresenta um display de 10,1 polegadas Resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) no qual veremos algumas generosas molduras ao seu redor que o fazem parecer maior do que realmente é.
Com o YOGA Book também não procure power, time de grandes benefícios, já que não é esse o propósito com o qual foi criado.Assim, para fazer funcionar todo o conjunto, encontraremos no seu interior um processador Intel Atom x5 acompanhado de 4 GB de memória RAM que se complementam com uma capacidade de armazenamento de 64GB . A bateria para alimentar todos os equipamentos proporciona, segundo o fabricante, uma autonomia de 15 horas.
Um conjunto marcante, pois em conjunto com o teclado táctil a utilização de acabamentos preto e prata que lhe dão um toque, devem dizemos... distintos. O YOGA Book também tem uma espessura apertada de 9,6 milímetros e um peso de 969 gramas.
O Lenovo YOGA Book vem com Windows 10 como sistema operacional e estará disponível em várias versões quando chegar ao mercado (por agora não sabemos datas) a um preço que começa nos 599 euros e que não podemos considerar barato, pelo menos se tivermos em conta as vantagens que oferece .
Mais informações | Lenovo