Escritório

Procurando um tablet com projetor embutido? A empresa Akyumen ousa com este conceito

Anonim

Quem disse que o mercado de tablets estava morrendo? Ok, não está no auge, mas talvez você só precise de um fôlego novo ar para reengajar os usuários. Essa premissa é o que eles poderiam pelo menos sustentar da empresa Akyumen, que apesar de seu nome nos levar ao leste, tem sede na ensolarada Califórnia.

E é sob esta marca que vamos ver um dos conceitos mais marcantes do mundo dos tablets e não apenas no Windows, mas também é o mais original, embora incluamos tais ecossistemas díspares como Android ou iOS.Que tal um projetor em um tablet? Bem, é isso que esses novos modelos com Windows 10 têm.

É preciso dizer que são tablets voltados tanto para o mercado empresarial quanto para o consumidor em geral e estão agrupados em dois modelos diferentes. Dois modelos, um phablet (ou assim parece) e um tablet para se firmar no mercado. Vamos ver quais são suas armas.

Holofone de Akyumen

Um phablet mais que um tablet (a linha que os separa é muito tênue) que poderíamos chamar de dual, já que vem com dois sistemas operacionais instalados em paralelo como Windows 10 e Android. Possui uma tela de 7 polegadas e resolução Full HD alimentado por um processador Intel Cherry Trail Z8300 de 4 núcleos suportado por 4 GB de RAM aos quais são adicionados 128 GB de armazenamento interno (expansível através de cartões microSD).Ele também tem suporte para conectividade Wi-Fi, Wi-Fi Direct, Bluetooth, GPS, NFC e suporta redes 4G.

Este é um modelo que estará disponível a partir de novembro de 2016 e cuja principal reivindicação reside na utilização de um projetor de alta definição com 35 lumens de brilho com o qual podemos projetar uma tela de até 100 polegadas.

É complementado na seção multimídia com uma câmera principal de 13 megapixels e uma câmera frontal de 5 megapixels, todas alimentadas por uma bateria 3500 mAh.

Akyumen Falcon

Este modelo possui tela de 10,1 polegadas com resolução Full HD e o mesmo processador do Akyumen Holofone também suportado por 4 GB de BATER. Ele oferece 128 GB de armazenamento interno, expansível via cartão microSD e todo o conjunto é alimentado por uma bateria de 7380 mAh.

Na seção multimídia, monta uma câmera principal de 13 megapixels e uma câmera frontal de 5 megapixels que complementam o projetor de alta definição, neste caso com 40 lumens de brilhoque, como no caso anterior, nos permitirá projetar uma tela de até 100 polegadas.

Tal como no primeiro, este é um modelo que virá com Windows 10 e Android já instalado e com previsão de chegar aos mercados em novembro deste ano a um preço variável consoante o pack que escolhermos.

Conceitos impressionantes, sem dúvida, que teremos que ver como eles penetram entre os usuários, embora sejam um tanto críticos, eles ocupam um lugar difícil em um mercado tão delicado quanto o dos tablets.

Via | Blog do Windows Itália Mais informações | Akyumen

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button