Panos Panay diz não
Parece que não vamos deixar claro até o último minuto quando chegará a hora de ver um Surface Pro 5 e é que a renovação do conversível por excelência da Microsoft está se tornando mais difícil do que nós esperado. Evento sim, evento não, a verdade é que parece que ainda não é chegado o momento de ver uma apresentação sobre o assunto
E agora era o momento em que todos os rumores indicavam que ele poderia ser o escolhido pela Microsoft para nos oferecer um novo produto. 23 de maio em Xangai era a data que muitos de nós tínhamos em mente Um evento com a presença de Panos Pany, um dos responsáveis pela Surface.Quem deu mais?
Bem não, no final parece que não vai ser assim e o próprio Panos Panay quis deixar isso claro, O vice-presidente da Microsoft assumiu o comando da série Surface em uma entrevista na qual colegas da CNET perguntaram a ele sobre o tão esperado anúncio. Há uma vontade de conhecer o descapotável que sucede ao Surface Pro 4 mas... teremos de esperar.
E de acordo com Panay o Surface Pro 4 é um produto top de linha que pode permanecer competitivo no mercado atual por até cinco mais anos. Nada mais e nada menos, então as esperanças de ver um novo Surface Pro vão por água abaixo.
Essas afirmações têm fundamento e também são sólidas. Não se trata de colocar um novo processador e mais potência ou uma tela melhor. Não. Da Microsoft eles acham que é melhor esperar a tecnologia fazer melhorias que tornem o s alto de geração interessanteEsse será o momento ideal para oferecer o Surface Pro 5 e não antes.
Então Onde estão as esperanças de ver um Surface Pro 5 no evento de Xangai? Eles levantaram todos os alertas com lá de Panay que também twittou sobre o evento com a hashtag surface. Algumas esperanças que podem ir direto ao chão, pelo menos com base nessas declarações.
"Poderíamos ver uma mera atualização do Surface Pro 4 com algum novo componente embora, e embora não fosse um s alto, isso também não faria muito sentido se usarmos as palavras que já usamos visto. Se é um produto tão competitivo, por que lançar uma versão ligeiramente melhorada? Além disso, isso não traria nenhum benefício para o comprador que acabou de comprar um."
Via | Engadget Em Xataka | Revisão do Surface Pro 4: o mais imitado ainda é inimitável