Escritório

Um Surface com tela flexível executando aplicativos Android? Louco ou um boato que pode se tornar realidade?

Índice:

Anonim

Que na Microsoft eles estão trabalhando intensamente em novos hardware e novos software é quase um segredo aberto. Não há dados oficiais, mas quando vimos tantos rumores surgirem, é porque algo está se movendo na empresa americana. A posição atual da Microsoft é boa (exceto no mercado móvel), mas eles não podem descansar sobre os louros se quiserem permanecer no topo.

Para fazer isso a software solvente é tão importante quanto um hardware cpoderosaVersões novas e adaptadas do Windows para telas flexíveis são notícia quase quinzenalmente, assim como possíveis novos dispositivos. E, nesse sentido, surgem novamente notícias relacionadas a um aparelho que poderíamos marcar como revolucionário por uma de suas características.

Tela flexível

Estamos falando de um novo dispositivo dobrável da família Surface no qual a Microsoft está trabalhando Até agora nada de muito novo. Um modelo de aparelho que veria a luz do dia no primeiro ou segundo trimestre de 2020, então ainda dá tempo de se tornar realidade.

Em termos de especificações, rumores apontam para o uso de um processador Lakefield Intel com arquitetura de 10 nanômetros. Ele montaria duas telas de 9 polegadas com uma proporção de 4: 3 e ofereceria conectividade LTE ou 5G no novo sistema operacional Windows Core.Estes são dados que eles alegam vir da cadeia de suprimentos

Compatível com Android e iCloud

Mas a surpresa vem ao falar sobre suas possibilidades, e é que na Forbes eles afirmam que o novo dispositivo que lançariam seria compatível com aplicativos Android e com armazenamento em nuvem via iCloud Sim, seria a joia da coroa de seus dois principais concorrentes.

O novo produto que a Microsoft lançaria no mercado poderia rodar aplicativos Android, o que ampliaria muito suas possibilidades e também teria suporte para iCloud, para aumentar sua compatibilidade com dispositivos Apple. Recorde-se ainda que o iCloud pode ser descarregado durante alguns dias a partir da Microsoft Store, um movimento que pode dar pistas sobre o caminho que a Microsoft quer seguir.

Por enquanto são rumores, então deixamos no ar, aguardando alguma confirmação oficial ou pelo menos que comecem a aparecem com insistência. E é que ainda f altaria muito, quase um ano, até que esse novo lançamento se tornasse realidade, então a margem de tempo é enorme para esses dados mudarem.

Fonte | Imagem da Forbes | Cage Ata no Behance

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button