Os primeiros rumores sobre possíveis novos dispositivos Surface da Microsoft apontam para o uso de novos SoCs da Intel e mais potência
Índice:
Um dos sintomas que indicam o lançamento de um novo aparelho é que a cadeia de rumores aumenta visivelmente. À medida que uma possível data para o lançamento ou anúncio se aproxima, os vazamentos ou especulações aumentam. E é o que acontece agora com um suposto Surface Pro 7 e um possível e renovado Surface Go
A gama de conversíveis da Microsoft é uma das famílias de maior sucesso da marca Ao longo de todas as suas edições, eles receberam boas críticas entre os usuários e a imprensa.E o Surface Pro 7, vamos chamá-lo assim por enquanto, pode seguir esta tendência.
Um possível Surface Pro 7?
Um possível Surface Pro 7 Pode ser o próximo lançamento da Microsoft, pois não é à toa que estamos perto de um evento no qual eles poderiam anunciar novos dispositivos. E em referência ao possível novo conversível, surgem os primeiros rumores.
Geekbench mais uma vez se torna uma fonte de dados com dispositivos em testes de desempenho. E os últimos aparecem um por um dispositivo com codinome OEMJL.
O que se destaca neste teste é que este novo dispositivo usa um processador Intel Core i5-1035G1 É um dos dez novos processadores de geração da Intel, que, além disso, aparece acompanhado no teste de desempenho por uma memória RAM de 8 GB.A nova gama de processadores pertence à família Ice Lake>."
Esses novos processadores também fazem uso de TDP-Up Este recurso significa que o fabricante do equipamento pode modificar a frequência base e TDP CPU dentro os valores específicos publicados na página do produto. Dependendo do projeto do chassi/resfriador, o fabricante do equipamento pode aumentar ou diminuir a frequência base e o TDP.
Este aprimoramento permite aumentar a frequência do clock dentro das recomendações da Intel. Desta forma, ele pode trabalhar em melhores condições de temperatura na velocidade ideal e garantir melhor desempenho.
Novo Surface Go?
Paralelamente, do Winfuture ecoam também a presença no Geekbench de outro modelo que com o nome de código OEMTX, poderá tornar-se uma renovação do Surface Go Essa dedução se deve ao fato de esse nome já ter sido usado com protótipos do Surface Go.
Com base nestes testes e ao contrário do atual Surface Go, o Geekbench reflete um computador que tem o novo Intel Core m3-8100Y melhorando a desempenho oferecido pelos processadores Intel Gold 4415Y.
Como no caso do suposto Surface Pro 7 testado, este outro modelo opta pelo sistema TDP-Up, para aumentar o frequência do relógio sem comprometer o desempenho do computador.
Fonte | Winfuture