Escritório

Esse design pode ser a base sobre a qual a Microsoft construiria seu novo dispositivo de tela flexível

Índice:

Anonim

Algumas horas atrás, falamos sobre um boato sobre a possibilidade de a Microsoft estar trabalhando em um novo dispositivo com tela dobrável Um lançamento no qual, porém, não seriam suas principais características, já que o mais impressionante é que poderia ser compatível com aplicativos Android.

E é o ecossistema do robô verde e, em menor grau, o iOS, que pode ter sido o grande erro da Microsoft ou pelo menos Algo como isso pensa Bill Gates, que em algumas declarações viu o grande erro da empresa ao deixar de lado o mercado de dispositivos móveis.

Melhorando o sistema de travamento

Mas A Microsoft pode pensar em voltar ao trabalho para conquistar o mercado mobile? Telas flexíveis parecem ser o futuro (nós não Por enquanto, não levei em consideração o fiasco do Samsung Galaxy Fold) e a Microsoft não é estranha a essa tendência.

Na Microsoft eles estão trabalhando em tornar realidade seu dispositivo com tela dobrável e flexível, algo que fica claro quando se olha para o patentes e desenvolvimentos que aos poucos vêm à tona.

É o caso de uma nova patente registrada pela Microsoft e publicada recentemente, em 20 de junho. Uma patente que nos ensina qual seria o design que poderia apresentar o dispositivo de tela dobrável Surface que eles estariam desenvolvendo.

Na patente, eles parecem destacar seus esforços para melhorar o sistema de dobradiça e fechamento, que no final foram confirmados como chave para esses tipos de dispositivos.Eles também melhoraram o sistema de fechamento usando um ímã para melhorar a aderência da tela quando fechada.

Este sistema de ímãs vai ganhar força conforme as telas se aproximam para fechar o que garantiria que as telas não se separassem e grudassem aberta no momento mais inoportuno.

Esses ímãs teriam a capacidade de girar e poderiam ser configurados para ativar quando ambos os monitores fossem aproximados. O objetivo seria minimizar a intensidade do campo magnético durante o uso para evitar danos a outros dispositivos magnéticos.

É mais um sinal que deixa claro que na Microsoft eles estão trabalhando para lançar algo novo ao mercado Um conversível? Um celular? É claro que algo está se movendo na Microsoft e nós apenas temos que esperar para ouvir sobre suas propostas.

Resta saber se finalmente veremos um dispositivo com display flexível da Microsoft e se assim ultrapassará outros fabricantes como como Lenovo.

Via | Fonte Windows United | Imagem da capa do Patentscope | David Breyer no Twitter

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button