Um possível Surface Book 3 poderia ter vazado: ele integraria um Intel Core i7-1065G7 e uma Nvidia GeForce GTX 1660 Ti Max-Q GPU
Índice:
O Surface Book é um dos dispositivos da Microsoft que não recebeu uma atualização no passado 2019 quando a Microsoft, em seu evento, apresentou seu novo lote de aparelhos. Modelos, alguns deles, no caso do , que só chegariam no final de 2020. E entre todos eles, nenhuma referência a um possível Surface Book de nova geração
Uma equipe, o Surface Book 2 (já estamos na segunda geração) que não recebe melhorias desde meados de 2018, quando junto com o Surface Pro 3 foi atualizado, aumentando seus benefícios ao receber uma maior quantidade de memória RAM.E 2020 pode ser o ano em que veremos seu sucessor se finalmente for confirmado que o vazamento de um possível Surface Book 3 é real
Intel Core i7-1065G7 SoC e Nvidia Max-Q GPU
Microsoft pode estar trabalhando no desenvolvimento de um Surface Book 3 Uma evolução do modelo que todos conhecemos e do qual alguns teriam sido vazou de suas características, pelo menos em relação ao hardware que iria montar. Graças ao software 3DMark utilizado para medir o potencial do equipamento, surgiu um equipamento equipado com um SoC Intel Core i7-1065G7 e GPU NVIDIA Max-Q.
Este possível novo Surface Book aparece com a etiqueta OEMGC EV2 OEMGC Product Name EV2, algo que nos levou a pensar que poderíamos ser antes de um novo dispositivo Surface, já que a Microsoft usou esse tipo de nomenclatura durante o desenvolvimento e testes com Geekbench e 3DMark, de modelos como Surface Laptop, Surface Pro e Surface Go."
Observe que a GPU Nvidia GeForce GTX 1660 Ti Max-Q é baseada na arquitetura Turing de 12ª geração, uma GPU que integra um Chip TU116 fabricado pela TSMC usando a mais recente arquitetura Turing de 12 nm com 1536 núcleos CUDA e overclocks de até 1,8 GHz e estará disponível apenas com 6 GB de RAM GDDR6 de 12 Gbps.
Por sua vez, o SoC é integrado aos processadores Intel Core de 10ª geração que se destacam por sua nova litografia de 10 nm, um TDP (Thermal Design Power) que oscilará entre 9 e 28 watts, além de no máximo quatro núcleos e oito threads de execução (threads). Recursos aos quais é adicionado uma melhoria de 18% no IPC dos núcleos Sunny Cove em comparação com os Skylake SoCs.
Estas são as únicas especificações vazadas, junto com o uso de um SSD de 256 GB ou aquele que este equipamento em teste roda na versão clássica do Windows 10 em 64 bits Resta saber se, juntamente com o SoC assinado pela Intel, poderão surgir outras variantes com coração AMD ou Qualcomm.
Por enquanto não há mais dados sobre este suposto Surface Book 3, então não temos escolha a não ser esperar por novos vazamentos e especialmente até que a Microsoft ofereça algum tipo de informação, já oficial, a esse respeito.
Via | Mais recente do Windows