Para iFixit
Índice:
Desde alguns dias atrás, o Surface Go 2 que a Microsoft apresentou no dia 6 de maio está disponível na Espanha e em outros mercados. O tablet conversível da Microsoft já tem uma segunda versão, necessária para poder competir em igualdade de condições com produtos concorrentes
Conhecemos as suas especificações, as principais características e os preços das diferentes variantes que podem ser encontradas no mercado. E na f alta de o podermos testar, restava-nos saber o que esconde por dentro e como pode ser fácil ou complicado abrir o Surface Go 2 para repará-lo.Algo que eles já fizeram no iFixit para dar seu veredicto particular.
Difícil, mas não tão difícil
E é quase uma tradição que, quando um aparelho chega ao mercado, na iFixit procedem à sua desmontagem para ver o que esconde dentro e aliás verificar o que pode ser fácil (ou não) reparar qualquer falha.
Vimos diferentes produtos da Microsoft passarem por este teste e assim, por exemplo, descobrimos que o Surface Pro 7 era difícil de reparar , pelo menos em comparação com o Surface Pro X, para citar um exemplo. O Surface Pro 7 obteve uma classificação de 1 em 10, mas e o Surface Go 2?
iFixit abriu o tablet da Microsoft e depois de trabalhar duro com todos os componentes, eles determinaram que a pontuação que ele merece atinge um total de 3 em 10. Portanto, melhora o trabalho que a Microsoft fez com o Surface Pro 7.
iFixit dá essa pontuação afirmando que o Surface Go 2 se beneficiou de algumas mudanças introduzidas pela Microsoft, mudanças que já haviam sido vistas incorporados no Surface Pro X e Surface Laptop 3, computadores que ofereciam um maior grau de reparabilidade.
A Microsoft aprimorou o design interno, usando um adesivo que é menos difícil de remover. Além disso, afirmam que as proteções metálicas podem ser reaproveitadas durante o processo de remontagem, algo que facilita uma tarefa para a qual não contribui, porém, aquela que não possui SSD substituível (nada a ver com o Laptop 3) ou que a sua You possa ter boa parte dos componentes soldados à placa, incluindo armazenamento.
Sem oferecer um nível notável, melhora outros produtos da Microsoft, que como já vimos são muito difíceis de reparar .Um bom exemplo é o mencionado Surface Pro 7, ou jogando na mesma liga, o Surface Go original, que obteve uma pontuação de 1 em 10.
Mais informações | eu resolvo isso