Hardware

ASUS revela novos computadores dois em um para dificultar o trabalho do Surface Studio

Anonim

Asus continua a apresentar novidades na Computex 2017 e se há algum tempo os colegas Xataka se referiam ao Asus ZenBook Pro, um portátil compacto que pode substituir o desktop, agora é altura de referir os dois novos em um da ASUS: o Vivo AiO V241 e ASUS Zen AiO ZN242

Dois modelos que vem para disputar um mercado como o de equipamentos dois em um que buscam oferecer bom desempenho sem Isto implica uma redução do espaço que ocupam em casa, algo cada vez mais valorizado pelos utentes.Duas equipas que querem dificultar o Surface Studio e para isso nada melhor do que conhecer as suas armas.

De início, comente que ambos os modelos possuem tela multitoque NanoEdge, grande diagonal e molduras praticamente invisíveis. Um design que certamente não tem nada a invejar ao modelo da Microsoft ou ao iMac da Apple.

ASUS Vivo AiO V241

Começando com o ASUS Vivo AiO V241, ele faz uso de uma tela de 23,8 polegadas com a já mencionada tecnologia NanoEdge e suporte multitoque HD . Um painel que permite uma proporção de tela que atinge 88% da frente total e que agrega tecnologias como ASUS Splendid e ASUS Tru2Life Video para melhorar os detalhes e a clareza das imagens.

Além disso, o ASUS Vivo AiO V241 monta um interessante sistema de áudio ASUS SonicMaster com dois alto-falantes bass-reflex que buscam oferecer intenso sonora e envolvente.Quanto ao hardware escolhido para mover o sistema, foi escolhido um processador Intel Core i5 de sétima geração suportado por uma placa de vídeo NVIDIA GeForce 930MX.

ASUS Zen AiO ZN242

No que diz respeito ao ASUS Zen AiO ZN242 encontramos uma equipa que repete mais uma vez o painel táctil multitoque NanoEdge de 23,8 polegadas, mas conseguindo uma percentagem ainda melhor ao nível do ecrã, porque atinge 90% da frente tornando-o ideal para configurações de vários monitores.

No interior encontramos um processador Intel Core i7-7700HQ quad-core de sétima geração, suportado por 32 GB de RAMe um processador NVIDIA Placa de vídeo GeForce 1050 GTX com SSD PCIe de 512 GB. Podemos até optar por um disco rígido que funcione com as novas memórias Intel Optane com as quais o desempenho é melhorado no menor Queue Dept.

Duas equipas mais que interessantes, pelo menos no papel, mas das quais para já não sabemos dois aspectos fundamentais como o preço e a data de chegada ao mercado .

Em Xataka | Intel, Optane e meias medidas: essas memórias resolvem algum problema atual?

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button