Hardware

Quatro previsões para o Windows Phone 8 em 2013

Índice:

Anonim

Deixamos para trás a previsão dos Maias, e como não temos nenhuma ameaça de fim do mundo por perto, podemos continuar especulando sobre qual será o futuro das coisas, neste caso do Windows Phone.

Eu ousaria dizer que este ano poderemos realmente ver do que é feito o Windows Phone, quase 2 anos se passaram passou desde que o sistema operacional foi lançado, e até agora tudo isso foi um teste para ver como era apreciado pelo público. A Microsoft (e a Nokia) colocaram toda a carne na grelha nesta versão, e é aqui que veremos resultados reais na competição.

Com um ano pela frente, é um pouco difícil saber o que vai acontecer com este sistema operacional e o mercado em geral, porque com uma pequena mudança você pode sacudir todo o mercado e as empresas. No entanto, vamos tirar a bola de cristal do armário e falar sobre algumas das coisas que podem acontecer este ano no Windows Phone.

Deixando o poder para trás

O mercado do Windows Phone, desde o início, foi mais voltado para o aperfeiçoamento de coisas como aplicativos e design do que para o poder. Aparentemente, a Microsoft sempre quis destacar isso, e o Windows Phone 8 vem do mesmo lado.

Em 2013, já dava para ver terminais que entram mais pelos olhos do que pelas especificações, sem ir mais longe, já é rumores de que a Nokia poderia estar preparando um terminal com quase as mesmas especificações do Nokia Lumia 920, mas com uma grande mudança no design.E a HTC parece focada em lançar o terminal com ecrã de 4,7 polegadas com Windows Phone 8.

O low-end ocupará um lugar importante

Embora os aparelhos de última geração sejam importantes, em muitos mercados os aparelhos de última geração ainda obtêm uma parcela significativa dos lucros As empresas Y sabem disso . A Nokia lançou terminais como o Nokia Lumia 510 ou o Nokia Lumia 620 e empresas chinesas como a Huawei já apostam nesses mercados.

Em 2013, esses terminais vão crescer em número e veremos alternativas para aqueles usuários que ainda estão um pouco desconfiados de comprando um terminal com Windows Phone.

Jogos, Jogos, Jogos

Pela boa portabilidade que o Windows Phone 8 tem para outras plataformas da Microsoft, é possível que vejamos coisas interessantes nos jogos.Claro, mais títulos poderiam chegar à loja que aproveitariam os benefícios do NFC e a portabilidade proporcionada por tablets e smartphones.

Troca de produtos entre cada usuário por NFC? Usando um Windows Phone como controlador para algum jogo do Windows 8 ou RT? Jogos com boa qualidade gráfica graças ao Unity3D ou Havok? As cartas na mão são muitas, e esperamos que em 2013 os desenvolvedores as joguem bem.

A batalha entre Blackberry OS e Windows Phone

O mercado é sempre dividido por 3 concorrentes, os dois primeiros, como você pode imaginar, são iOS e Android, terceiro lugar It ainda está sendo visto quem vai levar. Claro que os dois que estão lutando são o Windows Phone e o Blackberry OS.

Blackberry 10 OS tem data de lançamento para 30 de janeiro, e isso marcará muito o futuro da empresa RIM, pois é uma de suas últimas apostas para evitar cair em problemas financeiros.É claro que a Microsoft e o Windows Phone 8 não permitirão que a RIM ocupe esse lugar.

A RIM tem ferramentas para superar o Windows Phone? Sim, o mais óbvio é que o Blackberry é muito mais conhecido e aceito no mundo do que o Windows Phone, além disso, o sistema operacional possui uma interface interessante acionada por gestos. No entanto, o Windows Phone também não está sozinho, a principal vantagem são os designs nos terminais e as cores vivas que chamam a atenção, além disso, a Microsoft é uma empresa muito grande e sabe como vender seus produtos e anunciá-los.

Em 2013, podemos ver uma competição mais agressiva entre esses dois sistemas operacionais para ver quem assumirá o terceiro lugar em o mercado e quem deixaria para trás.

Agora é a sua vez, Quais são suas previsões?

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button