Escritório

Queimador de Monstros

Índice:

Anonim

Monster Burner é um daqueles jogos que quando você inicia, você continua jogando sem perceber que o tempo está passando . Mesmo com os tempos de carregamento um tanto complicados, eu ainda o recomendo e o coloco como um aplicativo da semana.

Monster Burner é um jogo em que você usa o dedo para criar bolas de fogo e depois direcioná-las para os inimigos vindo de cima da tela para baixo, verticalmente. Ao limpá-los, você obtém moedas de ouro e outros itens. Assim que iniciar o Monster Burner, e esperar de 3 a 5 segundos para carregar, aparecerá a tela com as opções do jogo, tem 4 modos :O primeiro é a campanha normal, onde podemos jogar os 7 capítulos. O segundo é o nível do dia, todos os dias teremos um nível diferente para jogar.O terceiro é o Gold Rush, que foi pensado para que façamos o máximo de combos e consigamos ouro para comprar melhorias. Isso é jogado a cada 6 horas.O quarto é o Four Seasons, que possui 4 níveis com cada estação do ano.

Depois de escolher o nível que queremos jogar, antes de começar podemos comprar melhorias para nossas bolas de fogo, podemos escolher entre aumentar o tamanho deles ou o rebote que eles têm, também podemos comprar coisas como paredes de fogo, vidas e objetos para desacelerar ou acelerar os inimigos.

Quando o jogo começar, os inimigos estarão chegando, ao tocarmos a tela com o dedo, uma bola de fogo se formará naquele local, quanto mais segurarmos a tela, a bola de fogo irá ficar maior, o tamanho dependerá de quantas melhorias atribuímos a ele.Então, com um gesto como se você estivesse jogando algo, a bola de fogo será lançada na direção que demos e eliminará tudo em seu caminho

Os inimigos que temos são bem variados e cada um tem uma característica diferente, por exemplo, as anãs vermelhas são as mais comuns, depois tem outras que tem capacete que teremos que acertá-lo duas vezes com a bola de fogo ou outras que sejam como uma bola de água que extinguirão sua bola de fogo ao acertá-la. Se alguém chegar ao final da tela, perderemos uma vida.

À medida que eliminamos os inimigos, moedas aparecerão, tocando nelas elas serão armazenadas em nossa bolsa para depois utilizá-las em outras melhorias . No entanto, as atualizações têm um preço bastante alto, por exemplo, a segunda atualização do tamanho da bola de fogo custa 10.000 moedas, quando obtemos em média 400 moedas (o que é muito positivo) por nível.

Na loja você também pode comprar packs de gold coins por dinheiro real, porém, pelo menos no meu caso, os preços desses packs não me apareceram, e quando eu cliquei lá, apareceu me um erro de conexão da loja. Aparentemente, você tem que procurar informações de preço em algum servidor da Ubisoft. O mesmo vale para a tabela de recordes, que não mostra nada.

Infelizmente, este não é o único bug que o jogo tem, por exemplo, quando vamos para o final da lista de atualização, temos um espaço vazio que se tocarmos ali fecha o jogo. De acordo com a página do Monster Burner no Facebook, é um bug que já foi corrigido, mas a atualização ainda não chegou ao Windows Phone.

Outra coisa que é muito chata é que os tempos de carregamento entre as telas são de 1 a 2 segundos cada, isso faz passar de nível nivelar, ou mesmo pausar, é algo que você não quer fazer.Mas depois de um tempo a gente acaba aguentando.

Então, vale a pena comprar?

Naturalmente, se eu colocar como App da Semana, vale a pena comprar, mas o motivo disso é que É um jogo muito viciante e fácil de jogar, você está sempre procurando obter a melhor pontuação e pegar todas as moedas. Apesar de ter bugs, ele não interrompe diretamente ao jogar, então não é tão problemático.

Monter Burner tem um preço de 0,99 dólares(no início era gratuito, porém parece que não era lucrativo para eles e eles passaram para pagamento), graças a isso, faz uma compra muito boa.

Monster BurnerVersão 1.0.0.0

  • Desenvolvedor: Ubisoft
  • Baixe em: Windows Phone Store
  • Preço: 0,99 USD
  • Categoria: Jogos

Use bolas de fogo para eliminar diferentes inimigos vindos de cima para baixo.

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button